Auxílio Acidente

Home​​​​​​​ - Serviços Previdenciários​​​​​​​ - Auxílio Acidente​​​​​​​

Icone Auxílio Acidente Previ Solution

AUXÍLIO ACIDENTE

SERVIÇO PREVIDENCIÁRIO

OUTROS SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA DAR ENTRADA NO PROCESSO

Icone Documentos Necessários Auxílio Acidente Previ Solution

◉ RG/CPF


◉ Certidão de Casamento/ou União estável;


◉ Comprovante de Endereço atualizado;


◉ CTPS;


◉ GPS (Carnê) se for o caso;


◉ CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais);


◉ PPP, LTCAT, PPRA, PCMSO (Laudos assinados) se for o caso;


◉ RPPS (CTC - Certidão de tempo de serviço) se for o caso;


◉ Rural (INCRA, CCIR, ITR, DIAT, FUNAI, DAP, PRONAF) se for o caso;


◉ Poderemos solicitar outros documentos a depender do seu direito.

O que é o Auxilio Acidente?

O Auxílio Acidente serve para indenizar o trabalhador que por conta de um acidente, dentro ou fora do local de  trabalho fique com sequelas que reduzem sua capacidade de prestar serviços.

Quem tem direito ao Auxilio Acidente?

O contribuindo do INSS, empregado, trabalhador avulso que tenha sofrido um acidente de trabalho que o incapacita de exercer a sua profissão.

Como é o processo para solicitar o Auxilio Acidente?

A princípio será necessário reunir os documentos do trabalhador para realizar uma solicitação junto ao INSS para que o mesmo passe por uma perícia médica, a fim de conceder o benefício

Qual será o valor do benefício do Auxilio Acidente?

Não há como determinar qual o valor do benefício antes de realizar uma análise, mas nós da Previ Solution ficaremos felizes em te ajudar e cuidiaremos de todo o processo do seu auxílio acidente e caso você já tenha sido beneficiário fazer a reabilitação do mesmo.

Precisa de ajuda com o seu Auxilio Acidente?

O nosso escritório fica localizado no Centro de Mogi das Cruzes em São Paulo, caso você precise de ajuda com o seu auxilio acidente você pode entrar em contato com a gente usando um dos botões abaixo.

Ao clicar em cada um deles, uma ação será realizada.