Auxílio Acidente
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AUXÍLIO ACIDENTE
SERVIÇO PREVIDENCIÁRIO
OUTROS SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA DAR ENTRADA NO PROCESSO
◉ RG/CPF
◉ Certidão de Casamento/ou União estável;
◉ Comprovante de Endereço atualizado;
◉ CTPS;
◉ GPS (Carnê) se for o caso;
◉ CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais);
◉ PPP, LTCAT, PPRA, PCMSO (Laudos assinados) se for o caso;
◉ RPPS (CTC - Certidão de tempo de serviço) se for o caso;
◉ Rural (INCRA, CCIR, ITR, DIAT, FUNAI, DAP, PRONAF) se for o caso;
◉ Poderemos solicitar outros documentos a depender do seu direito.
O que é o Auxilio Acidente?
O Auxílio Acidente serve para indenizar o trabalhador que por conta de um acidente, dentro ou fora do local de trabalho fique com sequelas que reduzem sua capacidade de prestar serviços.
Quem tem direito ao Auxilio Acidente?
O contribuindo do INSS, empregado, trabalhador avulso que tenha sofrido um acidente de trabalho que o incapacita de exercer a sua profissão.
Como é o processo para solicitar o Auxilio Acidente?
A princípio será necessário reunir os documentos do trabalhador para realizar uma solicitação junto ao INSS para que o mesmo passe por uma perícia médica, a fim de conceder o benefício
Qual será o valor do benefício do Auxilio Acidente?
Não há como determinar qual o valor do benefício antes de realizar uma análise, mas nós da Previ Solution ficaremos felizes em te ajudar e cuidiaremos de todo o processo do seu auxílio acidente e caso você já tenha sido beneficiário fazer a reabilitação do mesmo.
Precisa de ajuda com o seu Auxilio Acidente?
O nosso escritório fica localizado no Centro de Mogi das Cruzes em São Paulo, caso você precise de ajuda com o seu auxilio acidente você pode entrar em contato com a gente usando um dos botões abaixo.
Ao clicar em cada um deles, uma ação será realizada.